Ad Astra | Primeira imagem de Brad Pitt no filme é divulgada

Brad Pitt (“Máquina de Guerra”) aparece utilizando um traje espacial na primeira imagem de “Ad Astra”, ficção científica da produtora brasileira RT Features. A imagem foi divulgada via Twitter pelo youtuber Steven Thomas. Veja abaixo:

Quick reminder that van Hoytema is the DOP of Ad Astra pic.twitter.com/XHsayGT7Ca
— Steven Thomas (@SxDementia) September 8, 2018

“Lembrete rápido que o diretor de fotografia de ‘Ad Astra’ é Hoyte van Hoytema.”
No tweet, Thomas cita o fato de o cinegrafista responsável pelo filme ser o suíço Hoyte van Hoytema, indicado ao Oscar em 2018 por seu trabalho em “Dunkirk“. A imagem traz Pitt dentro de um traje espacial, com seu rosto encoberto por sombra.
Na trama do filme, após 20 anos da partida de seu pai para uma missão sem volta a Netuno, Roy McBride (Pitt), um engenheiro espacial levemente autista, viaja pelo sistema solar para encontrá-lo e tentar descobrir por que sua missão, com objetivo de encontrar sinais de vida extraterrestre, falhou.
O projeto continua sigiloso. James Gray (“Z: A Cidade Perdida”) irá dirigir o roteiro, que co-escreveu ao lado de Ethan Gross (da série “Fringe”). Estão confirmados no elenco Tommy Lee Jones (“Apenas o Começo”), Ruth Negga (“Warcraft”), Jamie Kennedy (“Spinning Man”) e Donald Sutherland (“Ella e John”). A RT Features financiou Leia a notícia completa

Fechar Menu

Fique por dentro!

Receba nossas novidades direto no seu email!
QUERO RECEBER!
Fechar
Fique por dentro!